MPT-SE recebe visita do consultor do Prêmio Innovare em Sergipe

Instituição foi convidada a participar da iniciativa, que premia boas práticas jurídicas

As boas práticas jurídicas, em todo o país, têm estímulo e reconhecimento no Prêmio Innovare, que completa, em 2024, 20 anos de existência. Para incentivar a participação de Membras e Membros do Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE), o consultor do Prêmio no estado, o advogado Carlos Augusto Monteiro Nascimento visitou, na manhã desta quinta-feira (4), a sede do MPT-SE, na capital.

Procurador-Chefe do MPT-SE Marcio Amazonas e advogado Carlos Augusto Nascimento
Procurador-Chefe do MPT-SE Marcio Amazonas e advogado Carlos Augusto Nascimento

Ele foi recebido pelo Procurador-Chefe Márcio Amazonas e apresentou detalhes do regulamento deste ano, que está com inscrições abertas até o fim de abril. “A cada edição, o Prêmio Innovare promove maior divulgação para receber as práticas do sistema judiciário como um todo e, naturalmente, o Ministério Público de Trabalho também está inserido nesse contexto. Por isso, estamos promovendo algumas visitas a essas instituições, para que os seus dirigentes realizem, internamente, uma ampliação da divulgação para prospectar práticas que podem ser premiadas ao final do ano”, explicou o consultor.

O Procurador-Chefe do MPT-SE, Márcio Amazonas, disse que a instituição se sente honrada com o convite. “Tenho certeza de que a nossa instituição pode contribuir bastante, ainda mais em se tratando do tema Meio Ambiente e Sustentabilidade, porque aqui, no MPT, damos muita atenção ao meio ambiente do trabalho hígido, justo, digno e sustentável. Vamos torcer para que o MPT possa contribuir com esse prêmio, que traz tantas novidades e estímulo a boas práticas em nosso meio jurídico”, finalizou.

Imprimir