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Plan-Assiste / Área Odontológica

 

CIRURGIA E TRAUMATOLOGIA BUCOMAXILOFACIAL

CLÍNICA ODONTO VITALI
Av. Olinda, nº 325
Jardim Novo Mundo, Goiânia-GO
Fone: 62 3284-009962 3284-0099

    • Dr. Augusto César Brez Hollanda


IBCO - INSTITUTO BRASILEIRO DE CIRURGIA ORAL
Rua 88, nº 490
Setor Sul, Goiânia-GO
Fone: 62 3281-300162 3281-3001/ 62 3281-292962 3281-2929

    • Dr. Plinio Eduardo Celiac de Melo
    • Dr. Clóvis Martins da Silva
    • Dr. Roberto Massayoshi Gondo

 

 

DENTÍSTICA RESTAURADORA


PLENA ODONTOLOGIA
Rua T - 62, nº 1193
Setor Bueno
Fone: 62 3250-948062 3922-2324

 

DR. DANIEL B. ITIKAWA ODONTOLOGIA LTDA
Rua T - 29, nº 358
Sala 108, Ed. Bueno Medical Center
Setor Bueno
Fone: 62 3250-948062 3250-9480


DR. FÁBIO DE PINA BANDEIRA
Rua 132, nº 87
Setor Sul
Fone: 62 3241-137462 3241-1374


DRª. LORENA HELOU RAMOS
Rua 03, nº 800
Sala 208, Ed. Office Tower
Setor Oeste
Fone: 62 3941-237962 3941-2379


DRª. MARIA CRISTINA LANDEIRO TAVARES
Rua 15, nº 545, Sorridere
Setor Oeste
Fone: 62 3231-747562 3231-7475

 

 

ENDODONTIA


PLENA ODONTOLOGIA
Rua T - 62, nº 1193
Setor Bueno
Fone: 62 3922-232462 3922-2324

DRª. BIANCA VIEIRA BESSA
Sexta Avenida, nº 172
Setor Universitário
Fone: 62 3942-103062 3942-1030/ 62 3218-303062 3218-3030


DEVIR REABILITAÇÃO ODONTOLÓGICA DO IDOSO
Rua 115, Qd. F39A, Lt. 20
Setor Sul
Fone: 62 3241-240962 3241-2409/ 62 3945-024562 3945-0245

    • Drª. Gabriela Beira Amorim


DRª. FRANCIS RODRIGUES CERQUEIRA
Rua 9, nº 2338
Setor Marista
Fone: 62 3281-654462 3281-6544
Segunda a Sexta-feira, das 8:00 até 18:20
Sábado, das 8:00 até 12:00


DR. JAMAL MUHAMMAD MAHMUD AHMAD
Av. T-4, esquina com T-13, nº 1478
Edifício Absolut
Setor Bueno
Fone: 62 3093-559762 3093-5597


DRª. MARÍLIA TEIXEIRA COSTA
Rua 18, nº 110
Edifício Business Center, Salas 301 e 302
Setor Oeste
Fone: 62 3215-143962 3215-1439


DENTAL CENTRE
Rua 89, nº 456
Setor Sul
Fone: 62 3281-127762 3281-1277

    • Dr. Cairo Marques Pereira


MAURÍCIO DE OLIVEIRA CARTAXO
Rua T-29, nº 804
Setor Bueno
Fone: 62 3251-511362 3251-5113

 

 

ODONTOPEDIATRIA


DRª. CRISTINA MACHADO DO PRADO
Rua 89, nº 456
Setor Sul
Fone: 62 3281-838862 3281-8388

 

DRª. ANA CLÁUDIA B. SAUERBRONN
Clínica Odonto Vitali
Av. Olinda, nº 325
Jardim Novo Mundo
Fone: 62 3284-009962 3284-0099


DR. ANTÔNIO JOSÉ MARQUES ROMANO
Rua 15, nº 545, Clínica Sorridere
Setor Oeste
Fone: 62 3231-747562 3231-7475


DRª. CAROLINA DIB E CASTRO
Rua 148, nº 656 - Núcleo Odontológico Avançado
Setor Marista
Fone: 62 3245-181562 3245-1815


DRª. EMÍLIA CARLA FINOTTI FRAUSINO
Rua 9, nº 1262,
Setor Oeste
Fone: 62 3215-439662 3215-4396


DRª. MARIA LÚCIA DE OLIVEIRA CASTRO
Al. Cel. Eugênio Jardim, nº 312, Espaço Clínico Marista
Setor Marista
Fone: 62 3281-757562 3281-7575


DRª. MARÍLIA DE SOUSA RIOS CARVALHO
Rua 147, nº 470
Setor Marista
Fone: 62 3281-252562 3281-2525
Segunda-feira a Sexta-feira, das 8:00 às 11:00 e 15:00 às 18:00


DRª. ROSINEIDE SANTOS AMORIM BRITO
Rua 18 nº 110
Edifício Business Center, salas 301 e 302. Setor Oeste
Fone: 62 3215-143962 3215-1439

 


PERÍCIA ODONTOLÓGICA


DRª. LUZIA APARECIDA BORGES VIANA
Rua 94 esquina com 84, nº 673
Condomínio Sebba, sala 302
Setor Sul
Fone: 62 3213-583562 3213-5835 / 62 9986-967362 9986-9673
Segunda-feira a Sexta-feira, após as 17:30.


DRª. DANIELA BITTAR
Av. T-63, nº 984, sala 208
Setor Bueno
Fone: 62 3242-859262 3242-8592

 

 

PERIODONTIA


PLENA ODONTOLOGIA
Rua T - 62, nº 1193
Setor Bueno
Fone: 62 3922-232462 3922-2324

 

DR. ALEXANDRE LUSTOSA PEREIRA
Rua 15, nº 545, Sorridere
Setor Oeste
Fone: 62 3231-747562 3231-7475


DRª. ANNELISE CARRILHO CORRÊA DE CASTRO
6ª Avenida, nº 172
Setor Leste Universitário
Fone: 62 3091-382862 3091-3828


DRª. HELIANA DAHER ALVES
Rua da Lavoura, nº 27
Clínica Florescer, sala 106
Setor Santa Genoveva
Fone: 62 3204-170462 3204-1704


DR. RAFAEL CANTELLI DAUD
Rua 9, nº 2338
Setor Marista
Fone: 62 3241-162662 3241-1626 / 62 3281-654162 3281-6541
Segunda-feira a Sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.


DRª. REBECCA FEILENBERGER DE OLIVEIRA MARTINS
Rua 86, nº. 455, Qd. 21, Lt. 39
Setor Sul
Fone: 62 3921-022462 3921-0224

 

 

PROTESISTA


CLÍNICA ODONTOLÓGICA BORGES E TAVARES
Rua 09, nº.186, sala 07
Setor Oeste
Fone: 62 3223-631362 3223-6313

    • Dr. Gustavo de Moraes Tavares


DEVIR REABILITAÇÃO ODONTOLÓGICA DO IDOSO
Rua 115, Quadra F39A, Lote 20
Setor Sul
Fone: 62 3241-240962 3241-2409 / 62 3945-024562 3945-0245

    • Drª. Ana Cristina Batista Pesquero
    • Dr. Rodrigo Espírito Santo Diniz

 

DRª. JANAINA REZENDE
Avenida Portugal, nº 684
Setor Marista 
Fone: 62 3092-871562 3092-8715


DR. MARCELO RODRIGUES SILVEIRA
Av. Minas Gerais, nº. 192-A
Jundiaí, Anápolis-GO
Fone: 62 3094-287062 3094-2870


DRª. SILVANA DE MORAES VILAS BOAS
Rua 10, nº 109
Edifício Gold Center, sala 704
Setor Oeste
Fone: 62 3214-233062 3214-2330


DR. MARCELO HENRIQUE COSTA
Av. República do Líbano, esquina com Rua 5, Edifício Palladium Center
Setor Oeste
Fone: 62 3215-123962 3215-1239


DENTAL CENTRE
Rua 89, nº 456
Setor Sul
Fone: 62 3281-127762 3281-1277


JULIANA BRAGA CARVALHO
Rua T-29, nº. 804
Setor Bueno
Fone: 62 3251-511362 3251-5113

 

 

RADIOLOGIA ODONTOLÓGICA


CDO - CENTRO DE DIAGNÓSTICO ODONTOLÓGICO
1) Setor Sul
Rua 84, nº 395
Fone: 3218-6068
Fone: 3218-5368
2) Setor Bueno
Rua T-53 nº 491
Fones: 3274-4125 e 3093-2541


CERADIO
Primeira Avenida nº 1964, St. Universitário - Goiânia/GO
Fone: 3218-5242
2ª a 6ª - Horário comercial


RAIO X.COM
Av. Mutirão, esq. com T-10, nº 3241 - Setor Marista - Goiânia/GO
Fone: 3255-1033


RADIOGYN
Av. Paranaíba, nº 1786 - Setor Aeroporto - Goiânia/GO
Fones: 3224-4540/5696

 

 

TOMOGRAFIA ODONTOLÓGICA


TOMOCENTER
Al. Ricardo Paranhos, nº 381, sala 208 – Setor Marista - Goiânia/GO
Fone: 3954-1121


TCO – TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA ODONTOLÓGICA
Av. Jamel Cecílio, nº 3.310, Jardim Goiás – Goiânia/GO
Fone: 3515-1511 e 3515-1542

 

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Artigos

Raymundo Lima Ribeiro Júnior - Procurador do Trabalho
 

 
Raymundo Lima Ribeiro Júnior - Procurador do Trabalho; Lys Sobral Cardoso - Analista Processual do MPU
 

 
Raymundo Lima Ribeiro Júnior - Procurador do Trabalho
 

 
Vilma Leite Machado Amorim - Procuradora Regional do Trabalho
 

 
Raymundo Lima Ribeiro Júnior - Procurador do Trabalho
 

 
José Adilson Pereira da Costa - Procurador do Trabalho
 

 
Luis Fabiano Pereira - Procurador do Trabalho
 

 

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Seleção de Estagiários para as áreas de Administração e Tecnologia da Informação, para Aracaju/SE – 2024

05/11/2024 - Edital nº 13/2024 - Divulga Gabarito Definitivo, o Resultado Final do Processo Seletivo, a Ordem de Nomeações e Homologa os resultados.

Informamos que conforme constam no item 6, e subitens, não há previsão de recurso sem face ao resultado da prova objetiva.

Assim, desconsiderar as linhas do Anexo VIII que previam prazo para tal recurso.

29/10/2024 - Edital nº 12/2024 - Divulga Gabarito Preliminar das Provas Objetivas e abre prazo para recursos.

Prova de Administração

Prova de Tecnologia da Informação

 

Anexo V - Formulário Recurso de Gabarito (EM WORD)

"6. DOS RECURSOS

 

6.1. Caberá recurso dirigido à Coordenação Geral do Processo Seletivo, nas seguintes hipóteses:

 

6.1.2. Em face do gabarito preliminar da prova objetiva nos dois dias úteis seguintes à sua publicação no site, mediante preenchimento do formulário de recurso (ANEXO V);

 

 ...

 

 6.3. O recurso em face ao gabarito preliminar deverá ser encaminhado para o e-mail prt20.estagio@mpt.mp.br, sendo ônus do(a) candidato(a) indicar, como assunto da mensagem, a expressão RECURSO EM FACE DO GABARITO PRELIMINAR, seguido da área a que concorre, a não indicação da expressão no assunto do e-mail acarretará a rejeição sumária do recurso e a não apreciação do seu conteúdo.

 

6.3.1. Deve ser encaminhado um e-mail para cada questão a ser contestada, sob pena do recurso não ser apreciado.

 

6.3.2. Não serão admitidos recursos por simples pedido de revisão da questão ou da resposta, cabendo ao (à) recorrente expor, em fundamentação consistente, as razões de inconformismo com a (s) resposta (s) atribuída (s) e indicar a solução pretendida (alteração do gabarito ou anulação da questão), sob pena de o seu recurso não ser apreciado.

 

 

22/10/2024 - Edital nº 11/2024 - Orientações para realização das provas objetivas

Distribuição de Candidatos por Sala

 

As provas para a área de Direito e Jornalismo para a Sede da PRT20 serão realizadas em Aracaju, no 3º Andar do Bloco D da Universidade Tiradentes, Campus Farolândia, situada na Av. Murilo Dantas, nº 300.

ORIENTAÇÕES PARA OS CANDIDATOS DA PRT20

 

21/10/2024 - Edital nº 10/2024 - ALTERA DATA DA PROVA OBJETIVA.

A Prova será realizada no dia 29/10/2024, terça-feira.

21/10/2024 - Edital nº 09/2024 - Divulga Inscrições Deferidas após recursos.

 

14/10/2024 - Edital nº 08/2024 - Divulga Inscrições Deferidas e Indeferidas e abre prazo para recursos.

 

 

"6. DOS RECURSOS

 

6.1. Caberá recurso dirigido à Coordenação Geral do Processo Seletivo, nas seguintes hipóteses:

 

6.1.1. Em face das inscrições homologadas, nos dois dias úteis seguintes após a divulgação da lista com as inscrições homologadas no site;

 

...

 

6.2. O recurso em face às inscrições homologadas deverá ser encaminhado para o e-mail prt20.estagio@mpt.mp.br sendo ônus do (a) candidato (a) indicar, como assunto da mensagem, a expressão RECURSO EM FACE DA INSCRIÇÃO, a não indicação da expressão no assunto do e-mail acarretará arejeição sumária do recurso e a não apreciação do seu conteúdo.

 

6.2.1. Em virtude do recurso especificado no item 6.2 do Edital de Abertura não serãoadmitidas a inclusão de novos documentos com vistas a homologação da inscrição realizada,caberá apenas o reexame da inscrição indeferida no estado que se encontrar no prazo finaldas inscrições, nos termos do item 3.2.3 do Edital de Abertura."

 

 

10/10/2024 - Edital nº 05/2024 - Prorroga as Inscrições do 1º PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS DE 2024

27/09/2024 - LINK PARA INSCRIÇÕES (disponível do dia 27/09, às 14h,  até às 23h59 do dia 13/10/2024)

LEIA ATENTAMENTE TODAS AS OBSERVAÇÕES ABAIXO

INFORME: As páginas dos sites do Ministério Público do Trabalho são formatadas para melhor acesso e visualização através do navegador Mozilla Firefox, caso não consigam acessar quaisquer dos links pelo Google Chrome, orienta-se o acesso através de outro navegador, sendo recomendado o acesso pelo Mozilla Firefox.

ATENÇÃO: OS DOCUMENTOS DEVEM SER INSERIDOS ATRAVÉS DO SISTEMA DE INSCRIÇÃO, CONFORME PREVISÃO DO EDITAL Nº 04/2024, NÃO SERÃO ACEITOS DOCUMENTOS ENVIADOS POR E-MAIL.

CANDIDATOS DA UFS - IMPORTANTE: CADASTREM-SE, TAMBÉM, NO PROCESSO SELETIVO ABERTO NO SIGAA, POIS CASO NÃO ESTEJAM CADASTRADOS  NO SIGAA PODERÃO TER INVIABILIZADAS AS SUAS CONTRATAÇÕES FUTURAMENTE.

O link estará aberto do dia 27/09/2024, 14h, até às 23h59 do dia 13/10/2024 para inclusão da documentação exigida no Edital nº 04/2024.

TUTORIAL - COMO FAZER A INSCRIÇÃO

TUTORIAL - COMO INCLUIR DOCUMENTOS FALTANTES

TUTORIAL - COMO ALTERAR DADOS DE INSCRIÇÃO JÁ REALIZADA

 

27/09/2024 - Edital nº 04/2024 - 1º PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS DE 2024

Anexos

Anexo V - Formulário Recurso de Gabarito (EM WORD)

 

Inscrições de 27/09, 14h, até o dia 09/10/2024, às 14h.

Aplicação da prova objetiva presencial na data provável de 23/10/2024 (quarta-feira). Duração de 2 (duas) horas, com previsão de aplicação no horário das 14h00 às 16h00, de forma presencial, para todos os candidatos, em Aracaju/SE.

Relação exemplificativa de Documentos Expedidos pelos Sistemas das Instituições de Ensino que podem ser utilizados para a comprovação do requisito do subitem 3.2.1., b, do Edital nº 04.2024, desde que tenham todos os dados solicitados (Anexo VII do Edital nº 04.2024)

    1. Expedido pela Instituição de Ensino.
    2. Conste Expressamente que o Aluno está regularmente matriculado
    3. Nome do Curso
    4. Semestre (período) em qual o Aluno está matriculado (semestre (período) este indispensável para critério de desempate, conforme subitem 4.2.1.1, podendo ser aplicado o disposto no item 3.2.2).
    5. Nome da Instituição de Ensino.

FACULDADE 8 DE JULHO – F8J: Declaração de Matrícula.

FACULDADE AMADEUS – FAMA: Histórico Escolar (com indicação do semestre matriculado).

FACULDADE ESTÁCIO DE SERGIPE – ESTÁCIO FASE: Declaração de Matrícula com Horário.

SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO TIRADENTES – UNIT: Grade de Horário (Comprovante de Matrícula) COM o Histórico Escolar.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE – UFS: Histórico Escolar.

FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU DE ARACAJU – UNINASSAU: Declaração de Matrícula ou de Vínculo ou Histórico Escolar Acumulado.

FACULDADE PIO DÉCIMO – FPD: Comprovante de Matrícula com Horário.

FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS DE SERGIPE – FANESE: Atestado de Matrícula.

FACULDADE DE ARACAJU – FACAR: Atestado de Matrícula.

FACULDADE SÃO LUÍS DE FRANÇA: Grade de Horário (Comprovante de Matrícula) COM o Histórico Escolar.

 

31/07/2024 - Nota Convocatória

30/07/2024 - Portaria que designa Comissão do Processo Seletivo de Estagiários

Portaria PGR/MPU nº 378/2010 - Regulamenta o Programa de Estágio no MPU

Portaria PGR/MPU nº 98/2017 - Código de Ética do MPU

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Seleção de Estagiários para a área de Direito, para Itabaiana/SE, e para as áreas de Direito e Jornalismo, para Aracaju/SE – 2023

06/11/2024 - Edital nº 14/2024 - Prorrogação da validade por mais 1 ano

09/08/2024Convocação nº 05/2024 - Área: Direito - ARACAJU

10/06/2024 - Convocação nº 04/2024 - Área: Direito - ARACAJU

03/05/2024 - Convocação nº 03/2024 - Área: Direito - ARACAJU

22/01/2024 - Convocação nº 01/2024 - Área: Direito - Itabaiana

06/11/2023 - Convocação nº 01/2023 - Área: Jornalismo

06/11/2023 - Edital nº 12/2023 - Divulga Resultado Final das Provas Subjetivas, o Resultado Definitivo do Processo Seletivo, a Ordem de Nomeações e Homologa os resultados.

30/10/2023 - Edital nº 11/2023 - Divulga Resultado Preliminar das Provas Subjetivas da Área de DIREITO, para a PRT20 e PTM-Itabaiana, e abre prazo para recursos.

 

"6. DOS RECURSOS

 

6.1. Caberá recurso dirigido à Coordenação Geral do Processo Seletivo, nas seguintes hipóteses:

 

6.1.3. Em face da correção das provas subjetivas nos dois úteis seguintes à publicação doresultado preliminar no site (ANEVO VI);

 

6.4. O recurso em face da correção das questões subjetivas deverá ser encaminhado para o e-mail prt20.estagio@mpt.mp.br, sendo ônus do (a) candidato (a) indicar, como assunto da mensagem, a expressão RECURSO EM FACE DA CORREÇÃO DA QUESTÃO SUBJETIVA, seguido da área a que concorre, a não indicação da expressão no assunto do e-mail acarretará a rejeição sumária do recurso e a não apreciação do seu conteúdo.

 

...

 

6.4.2. Não serão admitidos recursos por simples pedido de revisão, cabendo ao (à) recorrente expor, em fundamentação consistente, as razões de inconformismo com a correção efetuada e indicando em qual (is) pontos da correção a sua nota poderia ter sido majorada, sob pena de o seu recurso não ser apreciado.

 

Anexo VI - Formulário Recurso Subjetiva (EM FORMATO WORD - AQUI)

 

 

24/10/2023 - Edital nº 10/2023 - Divulga Resultado Preliminar das Provas Subjetivas da Área de Jornalismo e abre prazo para recursos.

 

"6. DOS RECURSOS

 

6.1. Caberá recurso dirigido à Coordenação Geral do Processo Seletivo, nas seguintes hipóteses:

6.1.3. Em face da correção das provas subjetivas nos dois úteis seguintes à publicação doresultado preliminar no site (ANEVO VI);

6.4. O recurso em face da correção das questões subjetivas deverá ser encaminhado para o e-mail prt20.estagio@mpt.mp.br, sendo ônus do (a) candidato (a) indicar, como assunto da mensagem, a expressão RECURSO EM FACE DA CORREÇÃO DA QUESTÃO SUBJETIVA, seguido da área a que concorre, a não indicação da expressão no assunto do e-mail acarretará a rejeição sumária do recurso e a não apreciação do seu conteúdo.

...

6.4.2. Não serão admitidos recursos por simples pedido de revisão, cabendo ao (à) recorrente expor, em fundamentação consistente, as razões de inconformismo com a correção efetuada e indicando em qual (is) pontos da correção a sua nota poderia ter sido majorada, sob pena de o seu recurso não ser apreciado.

 

Anexo VI - Formulário Recurso Subjetiva (EM FORMATO WORD - AQUI)

 

17/10/2023 - Edital nº 09/2023 - Divulga Gabarito Definitivo e Resultado das Provas Objetivas.

10/10/2023 - Edital nº 08/2023 - Divulga Gabarito Preliminar das Provas Objetivas e abre prazo para recursos.

Prova de Direito

Prova de Jornalismo

 

"6. DOS RECURSOS

 

6.1. Caberá recurso dirigido à Coordenação Geral do Processo Seletivo, nas seguintes hipóteses:

 

6.1.2. Em face do gabarito preliminar da prova objetiva nos dois dias úteis seguintes à sua publicação no site, mediante preenchimento do formulário de recurso (ANEXO V);

 ...

 6.3. O recurso em face ao gabarito preliminar deverá ser encaminhado para o e-mail prt20.estagio@mpt.mp.br, sendo ônus do(a) candidato(a) indicar, como assunto da mensagem, a expressão RECURSO EM FACE DO GABARITO PRELIMINAR, seguido da área a que concorre, a não indicação da expressão no assunto do e-mail acarretará a rejeição sumária do recurso e a não apreciação do seu conteúdo.

6.3.1. Deve ser encaminhado um e-mail para cada questão a ser contestada, sob pena do recurso não ser apreciado.

6.3.2. Não serão admitidos recursos por simples pedido de revisão da questão ou da resposta, cabendo ao (à) recorrente expor, em fundamentação consistente, as razões de inconformismo com a (s) resposta (s) atribuída (s) e indicar a solução pretendida (alteração do gabarito ou anulação da questão), sob pena de o seu recurso não ser apreciado.

 

04/10/2023 - Edital nº 07/2023 - Orientações para realização das provas objetivas e subjetivas presenciais.

Distribuição de Candidados por Sala

Aracaju:

Sala 01

Sala 02

Sala 03

Sala 04

Sala 05

Sala 06

 

Itabaiana:

Sala 07

 

As provas para a área de Direito e Jornalismo para a Sede da PRT20 serão realizadas em Aracaju, no 1º Andar do Bloco D da Universidade Tiradentes, Campus Farolândia, situada na Av. Murilo Dantas, nº 300.

ORIENTAÇÕES PARA OS CANDIDATOS DA PRT20

As provas para a área de Direito para a PTM-Itabaiana serão realizadas em Itabaiana, na Universidade Tiradentes, Campus Itabaiana, situada na Rua José Paulo Santana, 1254, Sítio Porto.

ORIENTAÇÕES PARA OS CANDIDATOS DA PTM-ITABAIANA

 

26/09/2023 - Edital nº 06/2023 - Altera data de realização das provas objetivas e subjetivas.

A prova objetiva e subjetiva será realizada na data de 10/10/2023.

22/09/2023 - Edital nº 05/2023 - Divulga Inscrições Deferidas após recursos.

 

AVISO AOS CANDIDATOS - TRATAMENTO DE DADOS - LGPD

De ordem do Subsecretário de Gestão de Sistemas Estruturantes do MPT, informa-se a todos os candidatos que existe um canal oficial no Portal do MPT, para que o titular de dados pessoais encaminhe ao Encarregado de Dados as solicitações do exercício dos direitos previstos no Art. 18 da LGPD.O canal está disponível em https://lgpd.mpt.mp.br/. Dessa forma, os candidatos inscritos nos processos seletivos de estágio que qualquer solicitação de exclusão de dados pessoais do banco de dados do MPT deverão ser efetuadas por meio desse canal.

 

15/09/2023 - Edital nº 03/2023 - Divulga Inscrições Deferidas e Indeferidas e abre prazo para recursos.

"6. DOS RECURSOS

6.1. Caberá recurso dirigido à Coordenação Geral do Processo Seletivo, nas seguintes hipóteses:

6.1.1. Em face das inscrições homologadas, nos dois dias úteis seguintes após a divulgação da lista com as inscrições homologadas no site;

...

6.2. O recurso em face àsinscrições homologadas deverá ser encaminhado para o e-mail prt20.estagio@mpt.mp.br sendo ônus do (a) candidato (a) indicar, como assunto da mensagem, a expressão RECURSO EM FACE DA INSCRIÇÃO, a não indicação da expressão no assunto do e-mail acarretará arejeição sumária do recurso e a não apreciação do seu conteúdo.

6.2.1. Em virtude do recurso especificado no item 6.2 do Edital de Abertura não serãoadmitidas a inclusão de novos documentos com vistas a homologação da inscrição realizada,caberá apenas o reexame da inscrição indeferida no estado que se encontrar no prazo finaldas inscrições, nos termos do item 3.2.3 do Edital de Abertura."

 

11/09/2023 - Edital nº 02/2023 - PRORROGA INSCRIÇÕES DO 1º PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS DE 2023

28/08/2023 - LINK PARA INSCRIÇÕES (disponível do dia 28/08 até às 23h59 do dia 14/09/2023)

 

LEIA ATENTAMENTE TODAS AS OBSERVAÇÕES ABAIXO

 

INFORME: As páginas dos sites do Ministério Público do Trabalho são formatadas para melhor acesso e visualização através do navegador Mozilla Firefox, caso não consigam acessar quaisquer dos links pelo Google Chrome, orienta-se o acesso através de outro navegador, sendo recomendado o acesso pelo Mozilla Firefox.

 

ATENÇÃO: OS DOCUMENTOS DEVEM SER INSERIDOS ATRAVÉS DO SISTEMA DE INSCRIÇÃO, CONFORME PREVISÃO DO EDITAL Nº 01/2023, NÃO SERÃO ACEITOS DOCUMENTOS ENVIADOS POR E-MAIL.

 

CANDIDATOS DA UFS - IMPORTANTE: CADASTREM-SE, TAMBÉM, NO PROCESSO SELETIVO ABERTO NO SIGAA, POIS CASO NÃO ESTEJAM CADASTRADOS  NO SIGAA PODERÃO TER INVIABILIZADAS AS SUAS CONTRATAÇÕES FUTURAMENTE.

 

O link estará aberto do dia 28/08/2023 até às 23h59 do dia 14/09/2023 para inclusão da documentação exigida no Edital nº 01/2023.

 

TUTORIAL - COMO FAZER A INSCRIÇÃO

TUTORIAL - COMO INCLUIR DOCUMENTOS FALTANTES

TUTORIAL - COMO ALTERAR DADOS DE INSCRIÇÃO JÁ REALIZADA

 

28/08/2023 - Edital nº 01/2023 - 1º PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS DE 2023

Anexo I - Quadro de Vagas

Anexo II - Instituições de Ensino Conveniadas

Anexo III  - Termo de Adesão ao Sistema de Cotas (EM FORMATO WORD - AQUI)

Anexo IV - Conteúdo Programático

Anexo V - Formulário Recurso de Gabarito (EM FORMATO WORD - AQUI)

Anexo VI - Formulário Recurso Subjetiva (EM FORMATO WORD - AQUI)

Anexo VII - Exemplos de Documentos Hábeis para Deferimento de Inscrição

Anexo VIII - Cronograma do Processo Seletivo

 

Inscrições de 28/08 até o dia 14/09/2023, às 23h59.

 

Aplicação da prova objetiva e subjetiva presencial na data provável de 03/10/2023 (terça-feira). Duração de 3 (três) horas, com previsão de aplicação no horário das 14h00 às 17h00, de forma presencial, para todos os candidatos. Em Aracaju para os candidatos da área de Direito e Jornalismo para a PRT20, e em Itabaiana/SE para a área de Direito para a PTM-Itabaiana.

 

Relação exemplificativa de Documentos Expedidos pelos Sistemas das Instituições de Ensino que podem ser utilizados para a comprovação do requisito do subitem 3.2.1., b, do Edital nº 01.2023, desde que tenham todos os dados solicitados (Anexo VII do Edital nº 01.2023)

 

    1. Expedido pela Instituição de Ensino.
    2. Conste Expressamente que o Aluno está regularmente matriculado
    3. Nome do Curso
    4. Semestre (período) em qual o Aluno está matriculado (semestre (período) este indispensável para critério de desempate, conforme subitem 4.2.1.1, podendo ser aplicado o disposto no item 3.2.2).
    5. Nome da Instituição de Ensino.

 

FACULDADE 8 DE JULHO – F8J: Declaração de Matrícula.

 

FACULDADE AMADEUS – FAMA: Histórico Escolar (com indicação do semestre matriculado).

 

FACULDADE ESTÁCIO DE SERGIPE – ESTÁCIO FASE: Declaração de Matrícula com Horário.

 

SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO TIRADENTES – UNIT: Grade de Horário (Comprovante de Matrícula) COM o Histórico Escolar.

 

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE – UFS: Histórico Escolar.

 

FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU DE ARACAJU – UNINASSAU: Declaração de Matrícula ou de Vínculo ou Histórico Escolar Acumulado.

 

FACULDADE PIO DÉCIMO – FPD: Comprovante de Matrícula com Horário.

 

FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS DE SERGIPE – FANESE: Atestado de Matrícula.

 

FACULDADE DE ARACAJU – FACAR: Atestado de Matrícula.

 

FACULDADE SÃO LUÍS DE FRANÇA: Grade de Horário (Comprovante de Matrícula) COM o Histórico Escolar.

 

 

27/06/2023 - Nota Convocatória

 

Portaria PGR/MPU nº 378/2010 - Regulamenta o Programa de Estágio no MPU

Portaria PGR/MPU nº 98/2017 - Código de Ética do MPU

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